domingo, 31 de agosto de 2008

Milagres...


Quem sente não sabe explicar, é algo tão puro, tão bom...
Presenciar um é o mesmo que viajar pelo céu...

Uma vida sem rumos, uma vida de mentiras, uma vida de fantasias ruins disfarçadas de boas...
Um unico coração, e com tantas ilusões...
Sofrimentos que não podem ser enzergados pela falta do Divino...
Depois que passaram a ser enxergadas , começa a ser uma bartalha do bem contra o mal..
Ela sofreu por dentro, ela mostrou uma imagem falsa para agradar a muitos...do que serve, se a verdadeira impressão ela não trasmitiu, a pura e principal vitoria ela não vive!
É dificil escapar quando se está ligado e vivendo disso...
Ela foi mudando, ela foi derrotando todos os seus medos, foi levantando a cabeça quando mais precisava, ela ultrapassou muitos buracos sem cair dentro deles...
Soube enxegar e sentir a brisa e a natureza...
Cada missão vencida, ela tomou força para seguir, seguir e seguir...
Até que teve coragem de assumir que era um simples soldado com sonhos bons e com um coração piedoso...apostou em seguir o caminho do bem...
O pai fez, ele olhou para ela e ajudou a entrar no caminho dele...
Ela viu que quem tem ele no coração, tem a alma e o ser tomado pelo bem!
(..."Libertada se encontra minh'alma...deste exílio a viver de fé por amor"...)

Se hoje você me perguntar qual a melhor coisa que já vivi em minha vida,
Eu lhe direi com toda sinceridade :"PRESENCIAR UM MILAGRE!"
Isso mexeu comigo e me fez enxergar como o céu é lindo, como o sol é brilhante, como as flores são formosas, como tudo que vem do Pai é belo!
Obrigada por mudar ela, obrigada por mostra-la que o teu caminho é o verdadeiro caminho do bem!

P.S. Como vocês viram esse texto, as musicas da Ir. Kelly Patricia, em especial "Alma Livre" me inspiraram.
Foto: Ricardo Montenegro

Nenhum comentário: