terça-feira, 26 de agosto de 2008

Help! ...


Até onde vamos com isso?
Quando vamos parar com essa falta de conciência?
O que está acontecendo com todos?

"A resposta eu não sei...o que sei é que se nos continuarmos tratanto ela assim, ela irá se virar compelatmente contra nós.
Tão pura, tão bela, tão sorridente, tão amavel, tão valorosa, tão imprevisível...
Por que atingi-la de tal maneira, como agredi-la de forma tão brutal?
Temos que colocar em nossas mentes que ela é sagrada, que o tempo é curto.
Vamos lutar por ela, vamos concientizar a todos que ela é um tesouro para a humanidade..."

Sabe quando você acorda e vê que ta na hora de mudar... é assim que estou me sentindo ultimamente.Sentindo que está na hora de abrir os olhos.
Tentando fazer algo por ela, tentando botar na cabeça de muita gente que poluir, que desmatar, que matar os animais, não é a solução.
Não sei se vai ser em vão eu postar no meu simples blog isso, só sei que é um passo para ajuda-la, sim, eu sei que é!E mais do que nunca é necessário fazer isso.
O tempo está se esgotando e isso me da ainda mais força para lutar por ela...
Um coração concientizado, é assim que eu sigo em frente...com o coração ciente de que é preciso mudar!

Vamos mudar essa historia gente, vamos mudar esse rumo em que nós estamos seguindo, a "Natureza" pede socorro!

2 comentários:

Rhadassa Feitosa disse...

Amiiga, também me sinto assim! E eu e você vamos tentar inverter, nem que seja só um pouco, essa situação lamentável!

Amo você (L)

Natan disse...

"Quando a ultima arvore cair, quando o ultimo rio secar, quando o ultimo animal for caçado, o homem saberá que o dinheiro nao se come."

bju Dessa ;)
;*