domingo, 24 de agosto de 2008

Sensatez...


"Ás vezes cometemos atos impensados, talvez que não foram bem calculados em nossas mentes...
E que no final de tudo nós mesmos somos os prejudicados!
Em muitas vezes nós caimos no desespero por coisas inaceitaveis que causamos em nosso dia-a-dia, com pessoas que nem mesmo merecem, é assim que fazemos bobagens em nossas vidas, esse é um dos meios que tiram nosso sono muitas vezes...
Para sermos felizes e ter uma conciência limpa e livre, temos que ser "Ponderados", sensatez é tudo que precisamos para termos uma vida livre de preocupações..."

Em muitas vezes na vida fui uma pessoa insensata, fiz coisas sem que antes passasse por um processo em minha mente...fiz isso sim, e me arrependo a cada gota de segundo que passa...
Isso muitas vezes me causou insonia, foi um começo de muitos sofrimentos que pra mim eram interminaveis...
Se eu me arrependo?Digo que sim, mas sigo em frente porque o tempo não para...
Isso sempre serviu de aprendizagem para minha vida.
Gosto de passar o que vivo para as pessoas, por que do jeito que eu precisei de uma ajuda para ter sono, muita gente está com a conciência poluída e não consegue descansar sua mente.
O que peço é sempre que tenham cautela, pensem muito bem antes de cometer qualquer coisa que irá lhe frustrar...
Não tenha medo de perder, não tenha pressa, mastigue muito bem antes de engolir...
Isso futuramente lhe trará dias de conforto e paz interior.
Hoje eu penso como um capítulo lido no livro da vida.

E é isso, sejamos pessoas "Ponderadas".

2 comentários:

Rhadassa Feitosa disse...

B-A-B-E-M
Minha amiga sabe filosofar! ;)
TE AMOOOO MUIÉ.

*:

Unknown disse...

mulher que coisa mais linda....