quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Vida...


"A vida é um show, um livro infinito...
Muitas pessoas acham que não sobrevivem as angustias, mais no fim elas acabam aprendendo com elas...
"Viver", é isso o que temos há fazer, pois no fim da tudo certo...
Incertezas, desconfianças, ilusões, perdas, ganhos...
A vida é de lua...uma hora ela é de alegria e outra hora ela é de tristeza..."

Hoje eu estive em um dos momentos angustiantes...aqueles que você pensa "não sobreviver"...
A verdade é que tudo que sinto é passageiro, tudo que me sufoca, que tenta tirar meu ar de alguma forma, é imprevisível, uma hora estou sem ar outra hora estou respirando melhor do que nunca...
Muitas vezes eu sou cega pro que me rodeia, isso é ruim, eu sei que é...
Talvez uma frase me deixasse melhor, ou até mesmo um ato, um simples gesto.
Mais há uma coisa que deixa o mundo diferente e temperado, é a diversidade, a diferença das pessoas, talvez seja por isso que a vida seja angustiante as vezes...
Não devo ficar triste por essas coisas...
Uma frase que aprendi hoje (no-> rhaah.blogspot.com) "A felicidade vem de dentro"...tenho que ver a felicidade dentro dos olhos da tristeza!
Viver a vida amando, respeitando, se dedicando as simples coisas da vida...se isso subir a minha cabeça, irei ver felicidade em tudo.

P.S. Hoje agradeço as minhas amigas, em especial "Rhááh".

2 comentários:

Rhadassa Feitosa disse...

Amiiga! Texto perfeito, e eu sei mais do que ninguém que ele é verdadeiro! Minha amiga... de todas as horas... experiente... conselheira! Te amo muito! Obrigada por TUDO. *:

Lanz. disse...

Olha quem tá de blogger agoora.Dessinhaaa!
Texto booom demais fiia, beeijo!Loviú!