sábado, 13 de setembro de 2008

Solitude...


"As vezes "estar sozinho" pode não ser o fim do mundo...
Mas quando se está perdido em sua solidão, as horas parecem ser infinitas perto do universo..."

Quando eu procuro um final, ele se vai e se vai, na velocidade em que a natureza se vai com a inconciencia do homem...
Muitas vezes pode não atingir o coração, mais quando é profundo demais ele é tocado...
Quando todo mundo se vai, e tu fica com uma ideologia solitária...
Daí as magoas vem, a dor da saudade e a de estar ali só.
O minha única compania nesse momento são as musicas da Amy e do Ben Harper, elas aliviam um pouco essa solidão, ou talvez aumentam a possibilidade de se pensar que está só...
Nesse momento estou com sono, cansada e sozinha!
Pensando nas coisas boas da minha vida, pensando como vivi momentos incríveis em lugares inesplicáveis...
Com essa solidão eu relito e coloco meus pesamentos em dias...
Pensar no fulturo também é uma das coisas que eu pratico nessas horas...
Tento mudar o rumo do más pensamentos quando eles ousam em atrapalhar minha liberdade.
Quando você por dentro festeja, de repente ela vem, essa incanssavel solidão.
E se por um acaso vocês perguntarem quem eu sou, direi que sou uma simples guria que na maioria das vezes usa um rabo de cavalo alto e um brinco amarelo, morena clara e que chora quando está só.

P.S. "All this talk of getting old...It's getting me down my love"-(Ben Harper-The drugs on the work)
"Get on without my guy...You went back to what you knew...So far removed from all that we went through..."(Amy Wnihouse-Back to black)

4 comentários:

Lanz. disse...

...uma simples guria que na maioria das vezes usa um rabo de cavalo alto e um brinco amarelo, morena clara e que chora quando está só...





cara, mto massa seu texto...é como uma critica a mim, me enquadrei em cada pedaço desse texto...solidão é foda neah, mas proporciona um imensurável amadurecimento interno, acho que estamos passando por coisas parecidas Dessa, mas julgo que quando a gente fica só, é quando começamos a ver a realidade sem maquiagem...

é isso =)


beijo

Rhadassa Feitosa disse...

Amiga, muito lindo! Você a cada dia se superando, se realizando, amadurecendo...

Te amo muito!

Cle rebouças disse...

vc e perfeita dessa

3D_Oliver disse...

suas palavras são muito belas...feliz é a pessoa q lê e entende em mil modos diferente...porque este é o pensamento de um sábio entender .
É um jeito de poder escrever mais mil belos poemas ,poesias, versos, texto.e mesmo assim ter cada vez mais sentimentos nas palavras ,que vem do coração ,e acaba em um papel .ou como tudo é moderno agora no computador gravado como um arquivo txt....rs