domingo, 27 de dezembro de 2009

Um Sentimento



"O que fazer quando a menor das angústias se torna uma maior como uma bomba explodindo dentro de você"

Quando não sei o que vai ser de minha vida daqui a algumas horas ou talvez meses...
Talvez eu não esteja pronta para o pior, esperando o melhor bater na minha porta...
A angústia talvez não seja o forte de tudo e sim o sentimentos que de tudo permanece intranhado nas teias sanguíneas...
Não estou aqui para falar da minha imensa e inconstante angústia e sim do que possa estar lhe ajudando a permanecer intacta...
Em meus milhares de pensamentos contínuos o que sempre me disperta algum sentimento não desejado é o que mais me segue no dia a dia...
Eu não sei, indevidamente não sei do que será de mim ao passar dessa semana, mês...
E é com isso que vem o que eu mais temo, o não saber se vou seguir para buscar a minha mais importante maturidade, a minha mais importante plantação da felicidade fultura.
As vezes me pego pensando que é só do meu querer que possa vir o meu ter... mas de repente um lado muito ruim dos neurônios vem batendo na minha positividade fazendo ela se afastar para longe dos meus sonhos...
Eu sinto saudade também, isso ajuda demais a aumentar o sentimento... o meu coração está doente, doente da distância... mas eu o admiro apesar disso, pois ele pode amar mesmo assim, mesmo doente, mesmo ferido. Pode amar e protejer com toda dedicação desse mundo por que o mais importante ainda está trazendo sonho bom e esperança...
Amor eu não posso doar para tudo que me vem proximo, mas posso sentir ele para aquelas coisas que mais me chamam para o bem.
Passar o natal incompleto de realização é preoculpante, pois além de ser uma data tão importante e especial é quase o fim de um capitulo sem o tão sonhado final feliz...
Acho que de tudo, o meu maior sentimento é de saudade... que assim puxa a tão dolorosa angústia... a saudade de ter a felicidade por perto.

Eu te amo e quero te ter por perto, FELICIDADE! Vem logo por que eu temo te perder de vez nos meus sentimentos absurdos...


P.S.: Quero desejar uma semana de muita paz e realização a todos, pois o fim de um capitulo está se aproximando... arrependa-se enquanto a tempo e aproveite o que ainda tem de ser feito antes do relógio marcar 00:00 da quinta feira. (Musicas: Concrete Jungle, Coldplay: Fix You...)

Nenhum comentário: