terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fora de mim ...



"Dizer ou expressar não mostra o que se passa dentro de ti.... pois as vezes o nosso exterior mostra uma linda primavera, mas em seu interior está no mais frio e sem graça inverno"

Me sinto como se um vazio imenso tomasse conta da metade do meu ser... fazendo ele se tornar cego mas nunca perder a gratidão e a doçura... apagando da memória mais nunca do coração...
É essa sombra que toma e esconde todos os meus sentimentos de liberdade e coletividade...
Sinto-me só, insatisfeita, sem esperança, sem a graça total...
Sem sal, sem poder contra essa sombra que ameaça toda a minha metade mas que minha bondade luta contra ela, minha fé consegue sustentar-se sem que ela possa atravessar a outra metade...
Sensação de insatisfação, e de indecisão...
Minha alma se encontra em uma confusa contradição...
Meus sentimentos não conseguem mais serem dedicados como antes...
Pra quem via o sol com uma visão graciosa, com um olhar diferente... Pra quem tinha o olhar em forma de estrelas e o sorriso em forma de aurora...
Todo o meu orgão esterior se encontra trancado em uma sela sem que deixem ver nem sentir a brisa do sol e da lua...
Os olhares, as palavras não conseguem me libertar como antes... não me preenchem de entusiasmo e não me erguem desse chão...
Estou lutando contra uma forte doença de sentimentos escondidos por uma escuridão de frieza...
Eu sei que existe em algum lugar em mim fora o coração que tenha sabores, olhares e gostos especiais...
A resposta para tudo isso é a minha fraqueza escondida em uma camada de dureza... ela não conseguiu suportar tanta injustiça, tanta falta de delicadeza nas palavras e nos gestos, tanto rancor e ódio...
Se eu não tivesse tando fruto bom no passado, tantas flores no meu jardim encantando-me eu não estaria de pé
Coisas tão inúteis conseguiram fexar as cortinas do meu teatro interior...

De uma coisa eu tenho certeza... As cortinas voltaram a ser abertas... torço para que isso seja breve.

P.S.: Continuo aqui, diferente das outras vezes estou no meu mundo olhando pra fora da janela a temestade passar... (musicas: Samba de amor e ódio- Roberta Sá, Vem pra cá- Papas na Lingua, Céu e Mar- Gal Costa, Disappear- Beyoncé...)

Nenhum comentário: