domingo, 11 de outubro de 2009

Reviver



"Vontade que nos faz mergulhar por um oceano de lembranças... dessas que nos deixam desequilibrados ao ponto de querer revivê-las"..

Ah, que vontade... vontade de voltar aquele desejo que me faz sentir ainda mais viva...
De voltar e viver para sempre o momento mais superficial e valioso que eu não trocaria por nenhum outro...
Só de pensar que já vivi, me da um arrepio da cabeça aos pés...
Vontade de sentir de novo o frio na barriga e viajar sem os pés no chão...
Se eu podesse reviver o que não queria jamais que tivesse passado, eu voltaria sem precisar pensar...
As lembranças me sufocam, não me deixam em paz...
Ainda posso sentir o cheiro, o sabor, a virtude, a graça, a pureza, a liberdade...
Louca, bem louca ao ponto de pensar com mais irrealidade, e ainda planejar esse momento que irá se eternizar...
Não é o meu desejo viver de novo. E sim, ficar até o ultimo dia de minha vida nele...
Poderia bocejar com liberdade, correr até atingir o ponto mais alto do prazer, limitar-me na felicidade e casar-me de tanto amor.
Não voltaria jamais a realidade, pois quando eu faço da minha vida um grande sonho, nenhuma clareza seria tão clara ao ponto de me fazer enxergar que estou viva...
Quero um paraiso doce e rico em sentimentos prazerosos...

Sinto-me a vontade para planejar a minha vontade de um sentimento sentido e de um não sentido também...Em busca do meu objetivo vou seguindo, sonhando, voando...

P.S.: Não vale a pena viver só de realidade, a graça que a vida tem é a oportunidade que ela nos oferece de sermos loucos e de sonhar-mos com o impossivel possivel. (Musicas-> Alma-Zelia Duncan, Sunddenly I see- KT Tunstal, A primeira vista-Daniela Mercury, Palpite- Vanessa Rangel, Karla Sabah- Corações psicodélicos...)

Um comentário:

Hanne. disse...

Ow Dêssa que texto lindo ... Amei mesmo .
"Não vale a pena viver só de realidade, a graça que a vida tem é a oportunidade que ela nos oferece de sermos loucos e de sonhar-mos com o impossivel possivel."

Nossa.. essa frase foi bem forte viu. O texto em si tb. O que eu não daria pra reviver tantos momentos bons que já vivi.
Os sonhos movem nossas vidas. Cada um com os seus.. grandes e pequenos, quase impossíveis. O importante é que eu, você e todo "o mundo" vive deles. Só nos falta ter coragem pra seguir em frente sem medo de se arrepender.

Mais uma vez, amei o texto flor.
Beijos e mais beijos pra ti . ♥