quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Hope



"Será que uma pontinha de esperança faz com que o prazer pela vida continue aceso... não há ditado mais certo do que "a esperança é a ultima que morre..."

Sempre ela, sempre a tão confusa esperança, que nos faz refletir e acreditar que vai sim se conseguir chegar até la... é por meio da esperança que isso acontece...
As vezes o ser da gente está repleto de sujeira, mas nem isso faz com que acabe as espectativas de aparecer a esperança...
São exatamente 19:26 da noite, faltando 4 horas e 34 minutos para entrar um novo ano, um novo rumo, uma nova especativa... também de se ter um proximo que valha a pena respirar por as coisas amadas...
Esse é meu ultimo poste de 2009, e tenho a esperança de que seja o ultimo com pontinhas de tristeza...
Eu espero desse ano uma nova liberdade, diferente da que se foi vivida... uma liberdade acesa, que nem o ódio possa apagar...
Vou tentar deixar tudo certo ao meu redor para entrar nesse capitulo curada de tanta angústia..
Eu realmente amo, e é esse amor que me deixa esperançosa, é por ele que eu tento derrubar os meus medos...
Ainda não sei o que acontecerá amanhã...
Vou ficar no "eu espero"... espero que amanhã seja diferente e melhor que hoje...
Eu quero amar mais, libertar-se mais, explorar o meu conhecimento mais e mais, eu quero ter um sustento que me seja confortável, eu quero encontrar com meu coração, eu quero viver diferente desse ano, quero saber mais e formar o meu saber em outro lugar, quero ficar sempre mais perto da felicidade, quero lutar também... quero que isso tudo comesse a ser colocado em prática no começo do novo capitulo...
Eu amo a vida, eu amo ter esperança...
Esperança... É, eu vou virar a página com as cores dela, pra ver se me da sorte de viver todos os meus planos...

Amor, dignidade, paz, felicidade, sucesso, saúde, realização...

P.S.: Feliz novo ano, muitas esperanças para todos... agora eu consigo carregar meu amor com mais calma... Brigada por tudo JAH. (Musicas: Wouldn't it be nice- The Beach Boys, Free- Donavon Frankenreiter...)

Nenhum comentário: