sábado, 7 de agosto de 2010

Preciso Me Encontrar

"A necessidade é mais uma prova de que a saudade está viva dentro de quem a sente."

Eu necessito de dias melhores, de plantações proveitosas, da presença de quem me faz sentir-se viva.
Ás vezes as nossas vidas parecem estar presas dentro de um balão não tão grande. Que nos sufoca e nos faz querer viver de verdade. Ver a incansável paz, sentir os mais belos prazeres...tudo diferente do atual.
O momento me faz querer um novo horizonte, deixa meu coração agoniado com tanto bis.
Muitas vezes tentar ser feliz sem um fruto proveitoso é se arriscar a perder as oportunidades verdadeiras que a vida lhe proporciona.
Eu quero a liberdade, a felicidade, a visão de um fulturo melhor.
É triste se ver sem sonho, sem inspiração...longe do prazer.
Eu preciso desse prazer para expressar a minha felicidade através das minhas palavras. Através dos meus dons.
Procuro encontrar um mundo diferente, com muita esperança e insetivo.
As ondas boas ou ruins comandão o seu estado atual, você depende delas para mostrar um novo aspecto.
Afinal, o que te faz bem de verdade não vem de dentro, mas sim de fora. Você precisa de forças positivas para absorver, sentir-se bem e expressar-se positivamente.

Eu quero o que me faz bem do meu lado, eu preciso sair do "normal" e transbordar-me do "superior".

P.S.: Preciso de muitos sorrisos, emoções... do amor ao meu lado me fazendo sentir a força de viver. (Love is my Disease - Alicia Keys, Once in a lifetime - Beyoncé, Interessa - Roberta Sá, Preciso me Encontrar - Marisa Monte[Cartola])

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de dizer que este Blog esta lindíssimo.
Agora vamos falar deste texto e refletir um pouco,concordo contigo,quando disse que precisamos de "Eu quero a liberdade, a felicidade, a visão de um futuro melhor.
É triste se ver sem sonho, sem inspiração...longe do prazer.
Eu preciso desse prazer para expressar a minha felicidade através das minhas palavras. Através dos meus dons.
Procuro encontrar um mundo diferente, com muita esperança e insetivo.
Nos devemos viver sempre apreciando as coisas simples da vida,como sorrisos,abraços,natureza,arte,musica,amizades,isso nós faz se sentir "VIVA" de verdade,ser simples é ser incrível,e é isso que você demonstra ser uma pessoa de coração lindo e incrível!