quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coração | Desorganização

"Um certo dia eu acordei sem pensar, entendi tudo diferente e sofri tudo inesperado"
Acordei pra um mundo cruel que pra aprender se tem que colocar a tua felicidade em jogo. Essa felicidade que cutivando me perdi, não soube mais entender e muito menos explicar o porque ela estava sendo confundida.
Ás vezes é necessário se perder para depois se encontrar, no momento eu estou perdida querendo mais do que tudo me encontrar.
Mesmo com palavras de paz, conforto, esperança, eu não consegui me erguer da pancada que mexeu com meu ser.
O amor te abre vários caminhos, e com eles você pode até se encontrar. É nele que confiei até hoje, e me vejo perdida. E isso é também um dos motivos que desoganiza-me, me atige de maneira brutal tirando o sentido do forte, aquele que trago duante muito tempo, dando uma mão ao fraco.
Fraca, é assim que eu infelizmente me sinto, sem conseguir encontrar a minha frequente força que me curou de muitas quedas. Eu tento ser forte por um lado, mas em outra parte me vem o sentimento que me derruba, o de não saber o que fazer.
Em minha mente eu poderia fazer muitas coisas, nada para corroer o meu amor, mas sim para favorecê-lo . Mas o que me mata é não poder fazer nada, isso atinge a minha cabeça, o meu estômago e o meu coração.
Uma das confusões é se ver numa colheita que não se foi plantada. E me pergunto o por que de estar aguentando aquilo, de estar vivendo uma coisa que não preparei a defesa, que não esperei existir.
Por que sofrer para se saber?... por que não ser feliz para se ter?...
Tudo que eu descobri com minha desordem foi a minha tamanha inesperiência, ingenuidade e imaturidade, que materam a pureza no meu olhar. Depois de tanta desorganização, vamos ver quais desses três irá me restar... acho que um pouco de cada... mesmo com tanta coisa te fazendo crescer, não tenho esperança de acordar sem essas três coisas.

Me ajuda a achar uma saída, me ajuda a descobri o por que dessa colheita, quero colocar aprendizado na minha resposta, mas pra que isso aconteça eu preciso da tu ajuda, Grande Rei.
P.S.: Quero que tudo se resuma em aprendizado, seguido de felicidade sem excluir a bondade... e que eu não abra mão do que me faz bem. Do certo.

2 comentários:

Lihtos disse...

Gostei do texto, muito interessante. me fez lembrar de certas fases da vida. Dificil ser forte, quando a fragilidade está dentro de nós "o coração". Mas felizmente existe tempo para nos ajudar, e nos responder a certas incognitas da vida.

Anônimo disse...

Esse texto ficou excelente,me identifiquei muito com ele,estou em um momento que também anda meio desorganizado o meu pessoal,meu interior,infelizmente essas coisas não dependem só de nós mesmo ne?!
O que nós resta é a esperança,e saber que o tempo passa e as coisas melhoram! grande beijo amiga!