quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Uma luz...



"Em uma nuvem de sentimentos sempre há uma eternidade de esperanças...
Na vida há muito mais tolerancias do que intolerancias..."

Quando você se acostuma com a dor é a mesma coisa de pular de um precipicio...quando se sente ela, é confortavel para a mente, pelo menos se pensa que é a primeira vez que aquilo toca...
Se seu corpo dexa de funcionar do jeito normal, isso é bem frustrante..
Pensar que Deus tem planos diferentes quando você faz eles analisando os erros e descartando-os.
Precisando de calma quando seu musculo mais frágil está com medo...
É dificil ter que conviver com uma dor, não a dor da doença, mas sim a dor de ver que se foi feliz...
Reclamo quando estou triste, mais o bom de tudo quando passa é que eu venci...
Todos que você ama, todos que você conheceu ou conhece com o passar do tempo...
A vida que ele te deu tão maravilhosa... me ajuda Pai...
Cadê essa luz que estou tentando ver...quero vê-la e cegar de tão forte que ela possa vir...
Tenho a arte no meu sangue, a arte que me faz sentir, que me faz movimentar e expressar-me...
Pinto meus sentimentos e desenho meus dons...
Acreditar que se pode curar, essa parte é dificil quando se tem uma ideia foramada na mente...
A única coisa que peço a Deus nesse momento é para ele ter muita piedade e me curar, realizar esse grande e principal sonho da minha vida...que ele apague esses 2 anos contaminados e coloque em minha mente como dias vividos...
Sobrevivi e venho sobrevivendo com a ajuda de pessoas incriveis...
As minhas unhas vermelhas se tornam esperança...
A minha meiguice se torna impaciencia em muitas vezes...
A minha simplicidade permanece de acordo com minha dor!
"I could see a little light..."
Eu amo minha vida, a natureza e todos os meus dons que Deus deu...
Ao som de Bob marley vou seguindo...

P.S "Hoje agradeço a mim por sobreviver...quero mais um pouco de tempo para viajar na minha coleção de esmaltes vermelhos e jogar essa infinita aventura que se chama vida..."

2 comentários:

Lanz. disse...

Dessa,olha eu passando por aqui de novo...cara, impressionante como somos parecidos em algumas coisas.Sempre as doenças da alma são piores neh.=/
Como todos os outros, teu texto ta mara!
Te amo Andressa Menezes!
Muito obrigado por sua existência viu?
Hoje quero só dizer que é bom ter você na minha vida.

Rhadassa Feitosa disse...

Amiga, eu mais que ninguém entendi o que esse texto quis dizer! Estou na tua vida e dela não sairei...
Deus vai te curar, e você vai ser mais feliz do que você já é... tenha essa certeza!

Te AMO muito amiga linda!
Beijoooooooooo *: