quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Felicidade...




"A felicidade é como se suas células virassem notas musicais...
É como se todos os orgãos virassem dançarinas de tango..."

Estou aqui imaginando-me em um lugar delirante com pura natureza e paz...
Enxergando a vida como uma vitória...

É inimaginavel a pureza de se sentir bem...

Vivendo no meu mundo efrentando as indelicadezas de cabeça bem erguida...

Felicidade é todo o significado do meu alivio...
É incrivel como tudo é bipolar...

As voltas que a vida dá, e os interminaveis recomeços saudáveis dela...

Cantarolando as ideias afrodiziacas vou seguindo a vida sem esperar o que vem pela frente...

Iniciando o "MEU" momento...é assim que me sinto agora...

Agradecendo todas as despedias e reencontros...

As flores que me caem sempre que venço uma partida dessa jogada...

Essa tão alucinante vida...

Não se explica o significado de felicidade...apenas se vive ela.

Enquanto estamos alegres, outros estão passando por inevitaveis solidões e sofrimentos...

Jogue sem ter medo de perder...sem ter medo de sentir a dor da derrota...

Te garanto que irá ter dias bem felizes como os meus no momento...

Tem coisa melhor do que sentir a natureza, a brisa, o barulho dos passaros toda manhã, sentir a alegria de pintar sua delicadeza e desabafo, ver as cores de suas tintas como tesouros descobertos cada vez que o pincel alcança elas...
Dias melhores sempre viram...é isso que eu sempre espero de dias tristes..essa esperançosa FELICIDADE...


P.S. FELICIDADE: Algo vindo de Deus para nos fazer bem e sentir a importancia de estar aqui.
(Jack Johnson: Talk of the town)

Um comentário:

Unknown disse...

Amei DÊssinha táh show dÊ bolaaa!!
beijoos;*

Por :Lilianee!