quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não deixe elas ir...



"As oportunidades são como beija flores, eles vem muito rápido e se você não pegar o momento em que ele chega, ele se vai rápido e talvez nunca possa mais ser visto"


Enfim elas apareceram...
Que tão bem vindas oportunidades, que tão bem vindas batalhas que terei de infrentar sozinha...
Chega um tempo na vida que ou você luta... ou você LUTA.
Não sei o que vem depois, só sei que estou começando a plantar minhas sementinhas para conseguir a minha maturidade e a minha liberdade...
Explorar meus dons talvez seja uma ótima ideia, é sempre um prazer e também iram me ajudar na batalha...
Era verão, e eu estava no inverno... agora, felizmente o meu corpo está se abrindo para o longo verão...
Estou aqui, pronta para lutar sem medo do "após"...
É hora de seguir pensando no meu bem estar...
Tô pronta para o melhor e também o pior...
A minha força de vontade é a melhor... a positividade fala mais alto, então... eu já m sinto feliz com o resultado do avanço...

Se uma oportunidade chegou, então sem pensar duas vezes, AGARRAREI...


P.S.: Entreguei tudo nas mãos do REI dos reis... agora é só agarrar as oportunidades... se eu não morrer de amor eu morro de realização...rs (Musica-> Pra você guardei o amor- Ana Cañas e Nando Reis, Sunrise- Norah Jones, Sonhos- Marisa Monte, Bela flor- Maria Gadú, Um certo alguém- Lulu Santos... Marcio Todeschini - Um olhar Sereno...)

Nenhum comentário: